Ricky Recharge
Ricky acorda sozinho em um apocalipse robótico. Mal se sabia que era exatamente isso que ele estava esperando! - Tente alcançar a maior pontuação mantendo-se vivo o maior tempo possível! - Sincronize a polaridade da sua arma com os robôs para marcar o máximo de pontos! - Continue recarregando sua arma e use suas preciosas moedas para melhorar suas habilidades!