FS22: Zetor 25 K
Arranca o motor e desfruta do som da tradição agrícola europeia: com o Zetor Z-25 K, vais preparar os teus campos com um motor a diesel de quatro tempos e dois cilindros de outra era. Construído pelo fabricante checo Zetor entre o início dos anos 50 e o final dos anos 60, o trator recriado autenticamente para o Farming Simulator 22 dá um toque exclusivo da velha guarda à tua quinta.