House Flipper 2
Partilha a diversão! Estás na altura de convidares os teus amigos para o House Flipper 2 com DLC Co-op gratuito e mergulharem juntos no seu mundo! Com o sistema de multiplataforma, seja no PC ou na consola, até quatro jogadores podem formar uma equipa no modo de história e no modo seguro. Libertem a criatividade cooperativa! Juntem forças para criar mansões incríveis ou mergulhar nas missões do modo de história! Perderam a inspiração? Visitem os fantásticos projetos de outros Flippers na plataforma mod.io. E não te esqueças de partilhar as tuas próprias criações - podes inspirar o novos Flippers! Mais um tijolo no muro Para que reformar uma casa quando se simplesmente podes construir uma? Liberte a tua criatividade no Modo Sandbox! Utiliza-a para recriar edifícios da vida real ou desenhar projectos que existem na tua imaginação. Lembra-te: construir do zero não é tarefa fácil! Mas sejamos realistas, definitivamente vale a pena fazer um esforço extra para desenhar a casa dos teus sonhos. Era uma vez… Entre os cumes das montanhas e o mar sem fim encontra-se a cidade de Pinnacove. Um lugar onde o tempo abranda, e os simpáticos habitantes estão prontos a confiar-te as suas casas. Conseguirás descobrir algumas das histórias dentro destas paredes? O teu velho amigo Tom, que parece conhecer todos na vizinhança, com muito prazer partilhará contigo um pouco de conhecimento local. Um mar de oportunidades No House Flipper 2, tu és o capataz! És tu quem decide o que significa ""jogo relaxante""! Gostas de construir? Escolhe o Modo Sandbox, que te permite construir casas do zero. Ou talvez prefiras limpar e decorar? No Modo História, mergulharás em longos e envolventes projetos de remodelação, bem como lidar com alguns trabalhos rápidos. Senta-te e relaxa, vem a nova era de House Flipper!