Traje de sobrevivente feminina: Claire Redfield
Este traje permite que as sobreviventes femininas (Valerie, January, Becca e Jill) usem a roupa vista em Claire Redfield quando ela procurava pelo seu irmão sumido em Resident Evil 2 (2019). Os trajes podem ser selecinados no menu Personalizar. Você precisa reiniciar o jogo para ver as roupas.