The Legend of Bum-bo
The Legend of Bum-bo é um "roguelike de construção de decks" baseado em quebra-cabeças de Edmund McMillen (The Binding of Isaac, Super Meat Boy) e James Interactive, onde os jogadores coletam hordas de itens que podem ser modificados, atualizados e combinados com outros de muitas maneiras interessantes. caminhos. Jogue como um dos muitos Bum-bo, cada um com suas próprias habilidades únicas, enquanto eles esmagam, batem e esguicham em uma variedade de monstruosidades de papelão, chefes gigantes e desejos pessoais sombrios... Ah, também é a prequela de The Binding of Isaac!