Path of Giants
Path of Giants é um jogo de quebra-cabeças de aventura serena. Guie três exploradores; Bern, Matchi e Totch em busca de um tesouro perdido através de cavernas geladas e falésias cobertas de neve. Alterne entre os exploradores enquanto você usa o trabalho em equipe para lhe ajudar a resolver os quebra-cabeças. Cada nível é cuidadosamente projetado e feito à mão para criar cenas arrepiantes e combinadas com uma encantadora partitura original composta por Clark Aboud, evocam uma sensação de calma enquanto você explora esta área esquecida do mundo.