Wizards: Wand of Epicosity
Quando o Mago da Escuridão despertou, era dever de um único homem derrotá-lo. Quando esse homem foi acidentalmente assassinado por um idiota, o Tobuscus (ou, sendo gentil, “pessoa de inteligência extremamente baixa”), a responsabilidade de se tornar um MAGO INCRÍVEL caiu sobre ele... por falta de opção! Magos: Varinha da Épicitude é um jogo de defesa de torres divertido e rápido que conta com magia, zumbis e um castelo que se teletransporta. O Mago da Escuridão envia suas hordas de mortos-vivos e você precisa derrotá-los ao lado de seus aliados. - Conjure nevascas, crie trovões e invoque tornados para destruir seus inimigos! - Desbloqueie varinhas novas, mantos e itens raros para multiplicar seu poder de abate! - Aprimore seu castelo para sobreviver ao grande massacre de zumbis e demônios! - Amarre minas em seu fiel cachorro e atire-o de um canhão! - Colete todas as Runas Mágicas e evoque sua coragem para derrotar o cruel Mago da Escuridão!