Metaloid: Origin
Metaloid: Origin é um jogo de plataforma 2d rápido no estilo de correr e atirar. Controle uma de três guerreiras conhecidas como Predadoras e viaje ao redor de 9 fases diferentes para salvar o seu planeta de um esquadrão de robôs liderados pela Corporação Lucian, que invadiram o planeta para roubar minérios e financiar a guerra galática. 3 Personagens jogáveis Escolha e jogue com três personagens com armas e habilidades completamente diferentes. Jogue com Erika e coloque fogo na tela inteira, transforme seus inimigos em pó num piscar de olhos como Zeta e seus poderes chocantes ou voe ao redor das fases com o jetpack de Neva, trazendo a desgraça pelos céus. Jogue por 9 fases diferentes com mecânicas e ambientações únicas Caichoeiras, cavernas, desertos, cavernas, carrinhos em um vulcão e lutas contra gigantes no gelo são alguns dos diferentes ambientes! Colete Almariums para desbloquear novos equipamentos Colete almarium das fases e dos inimigos e utilize eles para comprar novas armas e habilidades. Mas algumas habilidades vão precisar de mais do que almarium para desbloqueá-las. Opções de dificuldades Metaloid: Origin possui duas opções de dificuldades, alguns inimigos ou funcionalidades podem funcionar diferentemente de acordo com a dificuldade escolhida. No modo mais difícil os inimigos se movem mais rapidamente, causam mais dano e podem até ter padrões de ataque completamente novos!