Percorra a Cidade como um samurai sem mestre com o Pacote Ronin, disponível em breve para baixar em três partes como DLCs gratuitos. Pegue todas as partes e receba um traje completo e uma espada exclusiva. A primeira parte contém: - Jaqueta de Sobrevivente Feita à Mão—Projetada para ajudar a manter a discrição. - Calças de Sobrevivente Feitas à Mão—Meticulosamente costuradas para que você se mova sem restrição. - Tênis de Sobrevivente Feitos à Mão—Caminhe suavemente com esses tênis confortáveis.