NightGhast
NIGHTGHAST é um jogo de terror em primeira pessoa sobre bruxas malvadas e viúvas sinistras... "Recebi um convite de uma viúva chamada Mildred Bartgis, que mora no interior. Ela afirma que sua casa ficou mal-assombrada após seu divórcio. Ela insiste que uma entidade chamada 'Schnabelperchten' está zangada com ela porque sua casa é nunca limpa o suficiente. Talvez, devido à depressão após o divórcio, ela tenha se tornado obsessiva-compulsiva. No entanto, não sou psicólogo, por isso não estou preocupado com o estado mental dela. Este caso é perfeito para mim, pois contém muitas pistas paranormais. Devo revistar a casa dela para determinar se é realmente mal-assombrada ou não."