Zombie Hill Racing
A Terra já está condenada? Quase ninguém está vivo, apenas zumbis vagam por esta terra apocalíptica! Você só tem um carro, mas provavelmente é sua melhor chance! Pise no acelerador, dirija rápido e furiosamente! Vá através do lixo e das hordas de zumbis. Ganhe dinheiro, atualize seus carros, bagunce ainda mais e vá o mais longe que puder!