Wasteland 3: The Battle of Steeltown
O imponente complexo fabril da Cidade do Aço fabrica toda a tecnologia que mantém o Colorado funcionando e o Patriarca no poder — caminhões, armaduras, armas e robôs. Mas as entregas da Cidade do Aço pararam e tudo o que o Patriarca está recebendo de Abigail Markham, a líder da Cidade do Aço, são desculpas. Quando ele envia os Patrulheiros para investigar, eles descobrem que o lugar é um barril de pólvora com o pavio já aceso. Os operários fazem greve, bandidos atacam impunemente e ninguém tem permissão para passar pelos portões, nem mesmo a serviço do Patriarca. Sem ajuda, a Cidade do Aço poderia quebrar e queimar para sempre, e levar Markham com ela — mas talvez seja exatamente disso que ela precisa. Os Patrulheiros terão que decidir sozinhos. Atravesse o complexo de manufatura Cidade do Aço sozinho ou com amigos nesta expansão narrativa épica. Enfrente novas missões desafiadoras, enfrente novos inimigos robóticos e resolva o mistério no coração da Cidade do Aço da maneira que achar melhor. O combate tático é levado a novos patamares com novas mecânicas, como ataques telegráficos devastadores, empilhamento de efeitos de status, escudos elementais e armas não letais, permitindo que você resolva as escaramuças da Cidade do Aço de novas maneiras. Combate e escalonamento de equipamentos significa que os jogadores novos e antigos podem entrar na Cidade do Aço durante suas jogadas para um desafio de nível adequado, com uma história e elenco de personagens que se adaptam às decisões que você já fez. A Batalha da Cidade do Aço expande o jogo básico com novos inimigos, armas, armaduras e encontros com mapas gerais. A supervisora musical Mary Ramos e o compositor Mark Morgan voltam com trilhas sonoras originais e novos covers de inspiração pós-apocalíptica.