Escape Room Bundle
Este pacote inclui três salas de escape: *Palindrome Syndrome: Escape Room *Tested on Humans: Escape Room *Between Time: Escape Room PALINDROME SYNDROME: ESCAPE ROOM Você acorda em uma nave espacial sem memórias. Nesta sala de fuga com um cenário de ficção científica, você terá que investigar seu passado resolvendo vários quebra-cabeças. TESTED ON HUMANS: ESCAPE ROOM É um porquinho-da-Índia. Nesta escura sala de escape deve resolver quebra-cabeças para fugir do centro de pesquisas onde está preso. Você pode escapar? BETWEEN TIME: ESCAPE ROOM Vais roubar uma máquina do tempo. Nesta escape room, deves viajar pelo tempo, explorar locais misteriosos e resolver puzzles para obteres tesouros incalculáveis. Conseguirás voltar vivo?