Hand in Hand
Um jogo de plataformas atmosférico com elementos de quebra-cabeça e tela dividida, onde o jogador pode controlar dois personagens ao mesmo tempo, ou dois jogadores podem jogar no modo cooperativo em um dispositivo. Mergulhe no mundo étnico de dois heróis, resolvam quebra-cabeças e superem obstáculos juntos, explorem a floresta das fadas e outros locais, ajudem-se mutuamente.