The Dark Side of the Moon: An Interactive FMV Thriller
The Dark Side of the Moon é um híbrido FMV/Filme Interativo totalmente interativo, apresentando vídeo de ação ao vivo e elementos de apontar e clicar, juntamente com um total de 6 finais diferentes. Quando seus dois filhos desaparecem aleatoriamente durante a noite, cabe a você ajudar Dean Hamilton a trazê-los de volta para casa. À medida que o mistério se aprofunda, decisões precisarão ser tomadas e cabe a você tomar as decisões certas. Em quem você pode confiar? Quem está fazendo isso? Qual é o significado do iminente eclipse solar? E o que são aquelas estranhas luzes brilhantes no céu? Explore a pitoresca vila de 'Marywine', resolva quebra-cabeças, faça algumas descobertas surpreendentes e ajude a desvendar o que realmente está acontecendo neste thriller de ficção científica. Um jogo feito em família que não se leva muito a sério e feito para os fãs de jogos FMV over-the-top. Apresentando os talentos de atuação de 'Anarosa Butler' ('Contradiction: Spot The Liar!', 'The Shapeshifting Detective') como o teórico da conspiração geek de computador 'Alyx' e 'Rupert Booth' ('Contradiction: Spot The Liar!', 'The Shapeshifting Detective') como o maligno 'Gedeon', The Dark Side of the Moon promete trazer uma aventura emocionante para fora deste mundo! O relógio está passando, e esse misterioso eclipse está quase chegando... e quando é... é tchau crianças! CONTINUE OBSERVANDO OS CÉUS.