Super Arcade Soccer 2021
SUPER ARCADE SOCCER 2021 é um jogo de futebol totalmente original, combinando o melhor da tecnologia atual com o estilo clássico dos jogos retrôs. É o melhor dos dois mundos! Estratégia se mistura com jogabilidade intensa em um jogo único que vai agradar a todos. Enfrente a IA de uma forma nunca antes vista. Aproveite uma enorme variedade de competições e um banco de dados imenso, com os melhores times e jogadores do mundo. Dispute ligas, copas e amistosos, com ou contra seus amigos. Até mesmo partidas locais 2x2! Passe, drible, chute, dê cabeceadas e voleios... Faça o que for preciso para vencer seu oponente até o som do apito final. RECURSOS: - Times e jogadores reais (clubes e seleções internacionais). - Ligas, copas e amistosos. - Partidas locais 2x2. - Ótima física de movimento de bola. - Forme sua escalação. - Escolha estratégias diferentes. - Sons reais. - Os jogadores possuem 7 habilidades: chute, passe, aptidão no ar, força, controle, vigor e velocidade. Uma infinidade de formas de personalizar cada jogador: cabelo, barba, porte físico, tom de pele, etc. O jogo inclui 100 clubes, 60 seleções internacionais e 1.800 jogadores baseados em jogadores reais.