Red Rope: Don't Fall Behind +
1362/5000 Red Rope: Don Don't Fall Behind é um desafio árduo, um ritual catártico que apenas os jogadores mais valentes serão capazes de realizar, sejam eles viajantes solitários destemidos ou casais com uma forte afinidade eletiva. Explore o Labirinto, conheça seus bizarros habitantes, seus segredos e suas regras. Enfrente inimigos, armadilhas, quebra-cabeças e chefes ferozes. Para escapar do labirinto você terá apenas uma arma: a corda que os une.