Active Neurons 2
Active Neurons 2 é um jogo que treina o jogador no pensamento lógico espacial. A sua principal tarefa no jogo é recolher energia suficiente para descobrir as 12 maiores invenções da humanidade. Procure o caminho certo para as taxas energéticas utilizando obstáculos no nível. Evite obstáculos perigosos, eles são destrutivos! Teletransporte de um espaço para outro para se aproximar do seu objetivo. Resolva tarefas sobre memória e orientação no espaço para chegar às áreas bloqueadas. Destrua, mova e combine objetos nos níveis para chegar às fontes de energia. Principais características: - Mais de 150 tarefas lógicas e subtarefas; - Mais de 20 tipos de mecânica única; - Capacidade de combinar mecânica; - Estilo minimalista agradável com belos efeitos gráficos; - Agradável acompanhamento musical e áudio, melhorando a imersão no jogo.