Unsolved Case: The Scarlet Hyacinth CE Xbox
Persiga o suspeito por trás de um assassinato em série! Uma série de crimes acontece bem diante dos seus olhos: um assassinato em um beco, seu chefe sendo baleado, sequestros em plena luz do dia e assim por diante... Você consegue lidar com tudo isso? Um homem foi assassinado com um jacinto vermelho deixado em seu corpo — o sinal de um famoso serial killer de muitos anos atrás. Mas esse assassino em particular está adormecido há muito tempo... é um imitador? Ou um assassino que voltou do além? A história só fica mais complicada... à medida que se torna mais pessoal. Com o envolvimento do seu psicólogo, Mark Coleman, e o assassinato do seu chefe, você não tem escolha a não ser colocar o culpado atrás das grades o mais rápido possível. Mas há outro assunto urgente: as pessoas estão desaparecendo de seus carros. Então, o jornalista Noah Hall, famoso por cobrir os assassinatos em série do Red Hyacinth, também é assassinado... Como tudo isso está conectado? Você consegue parar essa onda de crimes? Você está pronto para aplicar sua brilhante mente de detetive para fazer isso?