Spirit Hunters: Infinite Horde
Spirit Hunters: Infinite Horde é um jogo de ação rogue-lite a qual você luta contra grandes ondas de monstros utilizando ataques passivos e habilidades. Destrua milhares e milhares de intermináveis monstros invasores para se manter vivo! Colete almas para aumentar de nível a fim de aprimorar o seu poder e habilidades tanto no campo de batalha tanto no vasto e permanente sistema de melhorias do Oráculo. Se transforme em um deus em minutos ao aprender as habilidades a qual podem ser obtidos no aumentar de nível e como elas ficam mais fortes. Combine muitos ataques poderosos diferentes para derrotar as hordas! A morte é apenas um estado. O oráculo irá lhe trazer de volta para lutar novamente. Tópicos: * 8 heróis únicos para desbloquear e dominar, cada um com as suas próprias habilidades passivas e habilidades heroicas capazes de mudar o jogo. * A Teia da Divindade: Um expansivo sistema de progressão e desbloqueio. * A Razão: Um tomo recheado das suas conquistas, estatísticas e desafios para você completar. * 14 habilidades base, cada um 2 modificadores de habilidade. Combinações quase infinitas de configurações para decimar a horda. * 9 mapas únicos para completar, cada um com 3 níveis de dificuldade. * Mais de 20 bichos aguardam serem desbloqueados. Cada um com as suas próprias habilidades, melhorias e comportamentos. * Derrote mais de 200 tipos diferentes de monstros, e então aprenda mais sobre eles no Bestiário repleto de história. * Modo Hardcore Opcional com permadeath!