Cronostase Electric Collection
Uma coleção de 7 modos de jogo de quebra-cabeças diferentes (cada um com 50 fases) baseados no gênero de jogos de empurrar baixas “Sokoban”. Todos os modos de jogo têm o tema circuitos e eletricidade, mas não se preocupe: você não precisa saber nada de circuitos. (Atenção: Você NÃO será um eletricista certificado após terminar o jogo.) Os modos incluem: Lighton – Monte um circuito e acenda todas as luzes. Mas cuidado, se você fizer um curto circuito tudo vai EXPLODIR! Lighton: Duo – Monte circuitos, mas tenha cuidado: você pode alternar entre os modos amarelo e azul e só pode mover circuitos da mesma cor! Puzzle Light – Complete o circuito trocando a posição de duas peças estáticas. Puzzle Light: One Move – Um quebra-cabeça de lógica onde você deve descobrir como completar o alvo em um único movimento! Puzzle Light: Rotate – Complete o circuito girando as peças de circuito no mesmo lugar. Puzzle Light: Slide – Dessa vez suas peças só podem deslizar pelo tabuleiro de jogo e não vão parar até atingirem outra peça ou uma parede. Puzzle Light: Connect – Mova o circuito inteiro conforme pega mais peças!