The Eternal Cylinder
"Você nasceu em um planeta perigoso. Ambientes surreais e fantásticos repletos de criaturas exóticas difíceis até de descrever. Esse mundo é aterrorizante e inspirador. Além de ser cheio de maravilhas e mistérios, é também muito perigoso. Mas quaisquer que sejam os perigos encontrados, são incomparáveis à maior ameaça desse mundo: o Cilindro. Esta estrutura gigantesca e antiga que rola esmaga qualquer coisa no caminho. Mas de onde ela veio? E como podemos pará-la? Neste lugar, você é uma criatura miúda chamada Trebhum. Mesmo que não seja o mais rápido ou o mais forte, você tem a habilidade mais poderosa de todas: adaptação. Os Trebhums podem se transformar e desenvolver novos atributos e habilidades físicas que podem ajudá-los a se defender contra os predadores e navegar por este mundo perigoso. O que lhe falta em tamanho, você precisará compensar na improvisação e ter desenvoltura. Então, prepare-se, Trebhumzinho. Reúna a família para esta jornada perigosa e salve o mundo do Cilindro Eterno."