Even the Ocean
Uma humilde técnica de central elétrica de Whiteforge City, Aliph, vê o seu mundo virado do avesso após uma viagem de manutenção de rotina correr mal. Agora, trabalhando diretamente com o Presidente da Câmara Biggs para enfrentar uma ameaça desconhecida, Aliph deve conduzir o seu recém-descoberto poder e influência para salvar a cidade. As identidades de Aliph, as questões ambientais e o destino do mundo estão na balança das energias da Luz e das Trevas. Características: * Usa as energias da Luz e das Trevas para superar diversos obstáculos e estabilizar a cidade. * Conhece novos amigos, aliados e viajantes enigmáticos. * Explora a bela e estranha geografia nos diversos ambientes em torno de Whiteforge City. * Dificuldades e estilos de jogo personalizáveis: escolhe entre as opções Completo, apenas História ou apenas Modo de Jogo para uma experiência única.