SQUARE ENIXAção e aventura
O lendário manga e anime DRAGON QUEST The Adventure of Dai chega como um emocionante RPG de ação! Revive os eventos do anime em INFINITY STRASH enquanto comandas o Dai e os Disciples of Avan na sua batalha contra o Dark Army! Bond Memories: estes itens recriam cenas icónicas do manga original. Ganha e equipa-os para melhorar as tuas habilidades de acordo com o teu estilo de jogo. Temple of Recollection: joga em mais de 100 combinações de salas na masmorra interminável, onde os monstros e armadilhas mudam sempre que entrares. Combate hordas de inimigos para chegar ao último andar. [HISTÓRIA] Já se passaram muitos anos desde que o Hero trouxe a paz de volta à terra... Num mundo atormentado pelas forças do mal, um espadachim e os seus companheiros partem para derrotar Hadlar, o Dark Lord. Numa ilha isolada nos mares do sul, um rapaz chamado Dai vive entre os monstros, ansioso por um dia se tornar um herói. Tudo muda quando o Dark Lord é ressuscitado. Com o mundo a braços com uma nova crise, Dai faz uma promessa ao seu mentor, faz novos amigos e lentamente descobre mais sobre um destino ao qual não pode escapar... Este é o início da aventura de Dai e da sua missão para se tornar um verdadeiro herói! <Conteúdos da Edição Digital Deluxe> *Legendary Mage - Visual para Popp *Legendary Priest - Visual para Maam (Warrior Priest) *Legendary Martial Artist - Visual para Maam (Martial Artist) *Legendary Swordsman - Visual para Hyunckel (Dark Armour Blade) *Legendary Warrior - Visual para Hyunckel (Dark Armour Spear)