Zombie Army 4: Berserker Boris Outfit
Embora Boris seja geralmente estoico e seco, por vezes precisa de soltar o seu lado animal. Após escapar da Gulag para um mundo infestado de zombies, tornou-se num carrasco selvagem de zombies, que fará tudo que seja necessário para sobreviver!