Cube Raiders
O Cube Raiders é um divertido jogo de quebra-cabeças para um ou dois jogadores, onde deves combinar grupos de dados com a energia das nossas MagnetoGloves. Junta-te à Rose e Kirk nesta aventura cúbica repleta de quebra-cabeças e mostra que és um verdadeiro Cube Raider. Cube Raiders oferece aos jogadores quatro modos de jogo diferente para que possas jogar sozinho ou acompanhado. -Enfrentar perigos e surpresas de cada um dos templos para resolver os mais de 99 quebra-cabeças para um jogador. -Diverte-te em companhia de um amigo e juntos decifrem os mais de 59 quebra-cabeças criados para dois jogadores. -Atinge a pontuação mais alta no modo "Infinito" antes que o tempo acabe ou que todo o andar fique cheio de dados! -Põe de lado o companheirismo e mostra quem é o melhor Cube Raider no modo “Duelo”.