Festa Internacional da JoJo Siwa
Oi, Siwanatorz! Vocês estão convidados para a festa internacional da JoJo Siwa! Jogue pelo mundo rítmico da JoJo Siwa e junte-se a ela em sua viagem por mundos fantásticos neste incrível jogo de aventura estilo corredor para uma pessoa. Então, separem seus sapatos de dança e corram pelo mundo da JoJo escutando as músicas mais populares dela, incluindo "D.R.E.A.M.", "Bop", e "Kid in a Candy Store". Será que você consegue entrar no ritmo em todas as apresentações e levar a plateia à loucura? Ajude JoJo a chegar ao palco a tempo para a sua Festa Internacional! Corra, pule e ande em veículos incríveis como espaçonaves, jet skis e até mesmo um carrinho de montanha-russa para chegar na festa da JoJo na hora marcada! Colete todos os itens necessários para uma festa inesquecível, incluindo purpurina e, é claro, laços para avançar pelos níveis! Ache caixas de presente para desbloquear roupas que você reconhecerá da turnê e do guarda-roupa da JoJo. Explore tudo isso em 10 níveis novinhos em folha vindos direto da imaginação da JoJo, entre eles a deliciosa Terra dos Doces, o cãotástico Mundo da BowBow com a melhor amiga canina da JoJo, Terra do Arco-íris e muitos outros. Suba de nível no jogo da JoJo Siwa para se tornar "#1U" com diversão sem fim nessa aventura estilo corredor para uma pessoa, onde você pode subir no placo para se apresentar como sua popstar favorita, com todas suas músicas de sucesso!