MechaNika
Conhece a Nika, uma miúda super esperta que não encaixa no mundo que lhe rodea. Talvez seja porque guarda na mochila um cantil de cacau com um shot de conhaque. Ou porque com 7 anos o que mais lhe interessa é a transferência de energia, os campos magnéticos e a electrotecnia. Mas não faz mal que os pais não lhe entendam, que seja ignorada pela professora ou que os seus amigos sejam uns imbecis. Já nada disso lhe importa porque tem um plano para solucionar tudo. Um plano muito...curioso.