Radical Rabbit Stew
Prepare suas supercolheres, mande esses coelhos malucos pra panela e liberte os chefs espaciais - mas pense rápido para não levar uma mordida! Com ritmo eletrizante, jogabilidade simples, puzzles bem variados, lutas com chefões gigantescos, adorável visual em pixels e trilha sonora sensacional, Radical Rabbit Stew é um jogo de ação e puzzles em estilo arcade perfeito tanto para jogadores novatos como para fãs de 16 bits retrô.