Zombie Army 4: Sten MK2 SMG Bundle
A arma favorita de Marie, a Sten MK2 é econômica, suja e capaz. Esta SMG sinistra ganhou até um poema em sua homenagem! Com ela em mãos, você vai querer chegar perto de seus inimigos, puxar o gatilho e despedaçá-los. Belo exemplo de engenharia britânica, não é? Este Pacote de Armas contém: - A SMG Sten MK2 - 2 Amuletos (Anel de Veneno, Rosa) - 2 Visuais de Armas Personalizadas (Camuflagem Francesa, Cromo)