Hyposphere: Rebirth
Hyposphere não é simplesmente um jogo de plataformas clássico de "mármore", mas também pode ser o mais bonito e um dos jogos de bola de mármore mais harcore de todos os tempos! Uma inteligência artificial astuta, junto com a ajuda de um vírus inteligente, dominou todos os computadores do mundo! Só há uma chance de revidar: passar nos testes gerados por esse demônio digital covarde! Você ousa aceitar o desafio e evitar que chegue o fim da era da informação? Só há uma maneira de descobrir: assumir o controle da Hyposphere e mergulhar na aventura! Características principais: Gráficos impressionantes com o poder do Unreal Engine 4! 100 níveis de jogabilidade clara! - Níveis não lineares, que podem ser jogados de diferentes maneiras! Durante a aventura, você pode coletar uma variedade de bônus. Depois de completar o jogo, habilitamos para você Novo Jogo + com uma jogabilidade mais harcore!