Red Bow
O RedBowé um jogo de aventura arrepiante de abordagem descendente, que coloca os jogadores no papel de Roh, uma jovem que fica encurralada num pesadelo bizarro pleno de monstros arrepiantes! Rohencontra-se encurralada num estranho mundo negro de pesadelos. Ajude esta jovem a perceber o papel que desempenha explorando ambientes assustadores. Resolva puzzles e descubra segredos escondidos na sua aventura. Ositensencontrados durante o percurso irão decidir o seu fim! Caraterísticas: * Decidao destino das pessoas no mundo do vazio * Explore o ambiente para resolver puzzles * Conheça monstros assustadores * Vários finais Este jogo retrata cenas de morte e suicídio e não é recomendado a um público jovem ou a pessoas sensíveis.