Dustoff Z
Faça essas hélices girarem e equipe-se com armas e munições. Chegou a hora de reformular a humanidade! O Dustoff Z é um jogo pra você manobrar helicópteros de combate na condição climática mais adversa possível: um apocalipse zumbi. Contrate atiradores para voar junto com você em uma variedade de missões, como operações de resgate, defesa de comboios e destruição de alvos de alto valor. Treine e melhore uma coleção de atiradores diferentes, além de atualizar e manter vários helicópteros diferentes - cada um com seu estilo de jogo peculiar. Use o guincho do seu helicóptero para interagir com o meio ambiente. Pegue suprimentos, instale as defesas básicas, capture os maiores zumbis para analisá-los. E por que não usar um contêiner de transporte como força de combate?