Lords of the Fallen
Lords of the Fallen traz uma nova aventura épica de RPG em um mundo vasto e interconectado. Várias eras após ser derrotado pela humanidade, Adyr, o deus-demônio, está prestes a ressuscitar. Você é um dos lendários Cruzados das Trevas que precisa se aventurar pelos reinos dos vivos e dos mortos neste amplo RPG para derrotar Adyr de uma vez por todas. Vivencie batalhas com chefes colossais, combates rápidos e desafiadores e uma narrativa envolvente e imersiva. Explore um Vasto Mundo Interligado Atravesse dois mundos amplos e paralelos: os mundos dos vivos e dos mortos. Cada um deles tem seus próprios caminhos, segredos, tesouros... e inimigos. Domine Combates Rápidos e Desafiadores Escolha entre centenas de armas distintas, de manguais pesados a bestas rápidas, ou ignore os metais e use magias com poderes arcanos devastadores. Defina a sua Lenda Personalize a aparência do seu personagem antes de selecionar uma das nove classes diferentes. Escolha qualquer caminho e desenvolva seu estilo de jogo ao melhorar suas armas e atributos. Forme Alianças no Modo Multijogador On-Line Jogue a campanha por conta própria ou junte-se a outros jogadores no modo cooperativo on-line. Vocês podem trilhar o caminho juntos o quanto quiserem, optando por sessões casuais de jogo ou progresso totalmente compartilhado, no qual ambos os jogadores salvam todo o progresso. Você também pode usar seu Passe Grátis de Amizade para convidar alguém para se juntar à sua aventura, mesmo que essa pessoa não tenha uma cópia do jogo. 70+ Atualizações Pós-Lançamento Traz mais de 70 atualizações, incluindo a aclamada versão 2.0, que aprimora bastante a experiência geral com um sistema de combate totalmente repaginado, melhorias importantes no desempenho, dificuldade rigorosa, o que equilibra novos modos e missões, e diversos novos recursos de qualidade de vida.