Warhammer: Vermintide 2 Cosmetic - Huntsmarshal's Raiment
O Traje de Mestre-de-caça de Monstro é uma coleção de cosméticos premium que contém uma aparência e um chapéu para Markus Kruber. A coleção Traje de Mestre-de-caça de Monstro contém dois cosméticos premium para Markus Kruber: o chapéu Coroa de Kossar e a aparência Conjunto de Wulfhart. Os cosméticos podem ser usados na carreira de Caçador de Markus Kruber. Sobre os cosméticos: Coroa de Kossar - chapéu Por tradição, chapéu usado somente por caçadores que tenham lutado e subjugado um urso e ainda viveram para contar. Conjunto de Wulfhart - aparência Vestes de caça de Markus Wulfhart, matador de monstros e mestre-de-caça do Império. Vestes práticas para um homem prático.