Green Hell
GREEN HELL é um simulador de sobrevivência em mundo aberto localizado no cenário único e inexplorado da floresta tropical da Amazónia. Estás sozinho na selva sem comida nem equipamento e terás de tentar sobreviver e descobrir uma saída. Com a sua vida em risco, o jogador parte numa viagem que colocará a sua resistência à prova enquanto os efeitos da solidão se manifestam de forma física e psicológica. Quanto tempo conseguirás sobreviver face a perigos desconhecidos? Nesta viagem, não receberás qualquer ajuda do mundo exterior. De mãos vazias, terás de aprender técnicas de sobrevivência reais para montar abrigos, construir ferramentas e criar armas para caçares e defenderes-te. Estás sob ameaça constante da selva e terás de combater contra os animais selvagens e as doenças tropicais. Os jogadores também necessitarão de enfrentar as armadilhas colocadas pela sua própria mente e os terrores que rastejam pelas trevas desta selva sem fim.