Farm Builder
Farm Builder é um jogo de estratégia e quebra-cabeça no qual você deve construir fazendas, estradas e cercar moinhos de vento e torres de água para ganhar pontos. O jogo é multiplayer online e em cada sala podem jogar entre 2 e 5 pessoas juntas. O vencedor é o jogador que conseguir marcar mais pontos. Para ganhar pontos você precisa possuir uma fazenda, estrada, moinho de vento ou torre de água concluída. Isso é feito colocando agricultores e tratores (peças) que indicam que você é o proprietário da propriedade. O jogo tem três tipos diferentes de jogo: 1) Multijogador online - você joga contra pessoas reais de todo o mundo. 2) Solo Play VS Robots - você pode jogar contra robôs de computador offline. 3) Modo de jogo local - você pode jogar contra amigos no mesmo console sem precisar de internet. Boa sorte!