Ultimate Ski Jumping 2020 + Glaive: Brick Breaker Bundle
Aproveite as duas experiências de arcade da Blue Sunset Games agora disponíveis em um único pacote! Ultimate Ski Jumping 2020 é um jogo esportivo de pixelart da velha escola, no qual você joga como saltador de esqui. Competir em torneios, bater o seu recorde. Você pode jogar no modo campanha ou desafiar outras pessoas no modo multiplayer. Tenha uma competição com jumpers de IA em 5 níveis de dificuldade! Foguetes. Explosões. Neons. Blasters. Glaive: Brick Breaker é um jogo clássico e popular do tipo arkanoid com belos gráficos 3D. Muitos power-ups, toneladas de diferentes estágios e jogabilidade dinâmica.