World of Warships: Legends — Crème de la Crème
Dunkerque, o melhor da Marinha Francesa, está a seu serviço. O pacote contém: Encouraçado Premium francês Dunkerque Nível V 5 dias de Conta Premium 12 Camuflagens Caçador 12 Camuflagens Tipo 2 15 Reforços de Crédito Raros 15 Reforços de XP de Comandante Raros 37.000 XP de Comandante Caso já possua o Dunkerque em sua coleção, você receberá uma compensação de 15.000.000 créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.