RetroMania Wrestling
RetroMania Wrestling é um jogo de luta livre de fliperama com belos sprites 2D, cenários incríveis e estilo de jogo de arcade em ritmo acelerado. Com 16 personagens jogáveis, desde lendas até superestrelas de hoje, RetroMania tem algo para todos. Existem 4 modos de jogo distintos, incluindo o modo de história e mais de 50 variações de jogo possíveis! Você tem o que é preciso para entrar no ringue de Wrestling RetroMania? Todos os menus estão em inglês.