Of Bird and Cage
Viva o poder surpreendente do metal como nunca antes. Com artistas de (ex) Guns N' Roses, Epica, Within Temptation e muitos outros! Música de Arnold Nesis. Mergulhe em um jogo sombrio e surpreendente feito especialmente para sua música. Deixe a sinfonia do metal levar você por uma história de duas horas de trauma, violência e loucura baseada em ‘A Bela e a Fera’. Jogue como Gitta Barbot, uma viciada em drogas de 25 anos, que tenta escapar da prisão mental e física de seu sequestrador — Bres Lupus. Tome decisões rápidas que terão consequências extremas e veja como suas ações revelam novos caminhos enquanto você se esforça para manter a sanidade. Com os artistas: Kobra Paige (Kobra and the Lotus) Davidavi 'Vidi' Dolev (Gunned Down Horses) Ron "Bumblefoot" Thal (ex-Guns N’ Roses) Rob van der Loo (Epica) Ruud Jolie (Within Temptation) Danny Worsnop (Asking Alexandria) Casey Grillo (ex-Kamelot) Rocky Gray (ex-Evanescence) Mike Lepond (Symphony X) Tina Guo Snowy Shaw (ex-King Diamond, ex-Therion)