STUFFED
STUFFED é um FPS gerado proceduralmente ambientado nos sonhos de uma garotinha. Jogue como um ursinho de pelúcia e lute contra diversos pesadelos para defender a sua dona. Jogue sozinho ou com amigos no modo cooperativo on-line de até 4 jogadores. Lute contra diversos pesadelos Defenda a porta do quarto da sua dona e derrote pesadelos infinitamente. Ganhe pontos por derrotar pesadelos e os use para desbloquear novas áreas do mapa e armas. Mapas totalmente procedurais Explore a casa de Ellie no modo Hordas com um ambiente gerado proceduralmente. Armas únicas De granadas de pipoca a canhões de refrigerante, encontre e use armas únicas feitas com objetos da casa. Suba o nível do seu urso Ganhe EXP no modo Hordas para desbloquear habilidades especiais a cada sessão do jogo. Personalize o seu urso Use pontos para desbloquear novos trajes e pelagens para o seu ursinho. Combine trajes e pelagens diferentes para uma personalização completa.