Eagle Island Twist
O premiado Eagle Island é um jogo de plataforma de ação roguelite que oferece uma mistura única de mecânica de combate inspirada na falcoaria, níveis gerados processualmente e lutas desafiadoras contra chefes. Os jogadores podem escolher entre a história narrativa ou o modo rogue, semelhante ao speed-runner, misturando e combinando 85 habilidades para diversificar a jogabilidade. MAIS DE 85 HABILIDADES E NÍVEIS GERADOS PROCESSUALMENTE NO MODO CLÁSSICO "Jogue" sua companheira coruja na batalha com habilidades especiais! Explore mundos gerados processualmente, com uma bela estética de pixel art modernizada. Os níveis também estão repletos de segredos e áreas para explorar. EXPLORE MAIS NO MODO TWIST ARTESANAL No Eagle Island TWIST, você experimentará 45 fases com tema retrô, cuidadosamente criadas, que podem ser percorridas em um mapa mundial da era 16 bits. O TWIST oferece ainda mais conteúdo para um jogo já bem completo, fornecendo uma variedade de minijogos para complementar a sensação de roguelite do Modo Clássico. CARREGADO DE RECURSOS DE ACESSIBILIDADE Há mais de 18 configurações de acessibilidade que podem ser facilmente ativadas, tais como: controles remapeáveis, opções de dificuldade, visibilidade de texto, alto contraste e opções para piscar e tremer a tela.