Retrace: Memories of Death
Quando uma viagem fantasma corre terrivelmente mal, Freya e as suas amigas dão por si num mundo alternativo, estranho e impiedoso, que anseia pela morte delas. No papel de Freya, procura uma saída e descobre a capacidade de rebobinar o tempo para experimentares novos caminhos e tomares decisões diferentes na luta pela sobrevivência. Explora um reino evocativo e misterioso que combina a jogabilidade em arte píxel com retratos de personagens pintados à mão. Resolve quebra-cabeças lógicos, ultrapassa sequências de ação cheias de adrenalina, desvenda segredos sobre esta dimensão paralela sinistra e explora relações profundas com as companheiras de Freya. O terror desta experiência irá aproximar mais as sobreviventes ou irá afastá-las para sempre?