Shmups Collection
Três jogos no estilo Shoot' em Up para quem é fã do gênero. X-Force Genesis - O jogo que iniciou a série X-Force. X-Force Under Attack - O segundo jogo da série X-Force com grandes melhorias gráficas, melhorias significativas na jogabilidade, balanceamento e para manter a tradição, uma excelente trilha sonora. Super Rebellion - Um jogo ao estilo mangá japonês. Um jogo simples, mas com excelente história, jogabilidade e trilha sonora.