Inferno 2+
A continuação do Inferno+, o aclamado RPG de ação Radiangames', o Inferno 2 possui níveis ainda mais elaborados, mais armas, atualizações e poderes, maior número de inimigos e uma maior personalização, juntamente com explosões mais loucas e efeitos de partículas. Explosão através de +80 níveis cheios de inimigos e segredos enquanto atualiza a sua nave da forma que você quiser.