Descubra inclinações de roer as unhas, cenários suíços deslumbrantes e a potência motriz clássica com o Train Sim World 2: Arosalinie da Rivet Games! Partindo de Chur, a cidade mais antiga da Suíça, até os resorts luxuosos de verão e de inverno em Arosa, o Arosalinie remonta a 1914 e representa a engenharia ferroviária definitiva. Dotada de diversas curvas fechadas e túneis que circundam as montanhas, esta ferrovia elétrica de bitola métrica percorre seu caminho pelo vale pitoresco de Schanfigg e oferece conexões vitais para os moradores, além de ser usada no transporte de recursos e famosa entre turistas. Assuma o controle da clássica locomotiva elétrica RhB Ge 4/4 II, comande sua velocidade e preste atenção no quadro de horários conforme sobe e desce por um quilômetro em elevação, pilotando lentamente pelas ruas de Chur e se encantando com o grande Viaduto de Langwieser.