Deadliners
As regras são simples. Cada jogador controla uma linha no campo de jogo e tem um certo número de tacadas e vazios disponível para uso em combate. O Deadliners apresenta 5 modos de jogo diferentes, desde o treino de um jogador até a ação de 4 homens. Grátis para todos (2-4 jogadores): - Neste modo de jogo, os jogadores competem uns contra os outros para marcar pontos em cada rodada. Cada jogador controla seu próprio "Deadliner" e pode manobrar enquanto atira e desvia de jogadores inimigos. Os jogadores podem optar por batalhar em vários mapas diferentes e com as opções de modo encolhido ou escuro ativadas. Capture the Flag (Team 2v2): - Clássico capturar o modo de bandeira com um toque de Deadliners. Quando você morre, toda a sua "linha" é removida instantaneamente do mapa, abrindo caminho para que outros Deadliners passem. Ir para diferentes decisões táticas com o seu companheiro de equipe em um esforço conjunto para capturar a bandeira do adversário e devolvê-lo para a vitória. Linehunter (3-4 jogadores): - Caça a linha! Quando você mata outro Deadliner, você se torna "a linha" e começa a ganhar pontos. Quando seus oponentes te destroem, eles se tornam a linha, e agora é a sua vez de caçá-los! Este modo é cheio de ação, e pode ser o modo de descobrir quem é o único verdadeiro Deadliner entre seus amigos. Sobrevivência (1-4 jogadores): - Em Survival os jogadores ajudam uns aos outros através de ondas de alvos que aparecem no mapa. Quando todos os alvos são destruídos, jogadores mortos reaparecem e uma nova onda chega. Você pode marcar pontos suficientes para vencer o infame highscore? Este modo de jogo torna os Deadliners interessantes através de uma combinação de habilidades e comunicação verbal entre os jogadores. Treinamento de habilidades (single player): Cansado de perder? Quer vencer seus amigos no próximo torneio mensal do Deadliners? Aprimore suas habilidades neste difícil modo de jogo, que é projetado para melhorar sua mecânica geral de jogo em todos os modos de jogo Deadliners. Os desafios são categorizados para direcionar habilidades específicas como atirar ou limpar espaço na arena Deadliners. Convide seus amigos para se divertir jogando Deadliners!