Plague Universe: Strategy Rpg Bundle
Explore o Universo da Praga e experimente esses dois jogos de estratégia RPG visualmente impressionantes e únicos. Plague Road: Resgate sobreviventes, lute contra monstros e explore uma cidade outrora grande que foi atormentada em um jogo de fantasia sombria que combina estratégia tática baseada em turnos e elementos desonestos. Situada em torno de uma cidade consumida por uma doença, a Plague Road conta a história de um médico solitário, que abandonou sua casa e agora volta para aprender o destino daqueles que deixaram para trás. Viaje do refúgio seguro de sua fazenda por uma série de regiões progressivamente mais afetadas pela praga infernal. Sobreviver na estrada dependerá da sua capacidade de combater os horrores criados pela praga no combate ao posicionamento baseado em grade e na mecânica de estratégia baseada em turnos. Recrute os sobreviventes e designe-os para os trabalhos na fazenda ou leve-os como companheiros. Construa sua fazenda com sobreviventes e acesse novas habilidades. Atravesse quatro regiões com estágios gerados processualmente, apresentando arte 2D ricamente ilustrada. War Theatre: Jogabilidade clássica de estratégia por turnos com elementos de RPG. A guerra chegou a Kasalli. À medida que conflitos intermináveis acontecem, sete guerreiros descobrem um poder antigo que promete domínio sobre qualquer campo de batalha. Escolha entre sete heróis especializados e entre na batalha em um continente devastado por uma guerra incessante. Complete missões para ganhar vantagens e desbloquear opções de personalização mais profundas para refinar sua estratégia e dominar os oponentes.