Rusty Gun
Extraterrestres são os convidados populares dos videogames. Tenho certeza que cada um de vocês salvou o mundo deles tantas vezes que ele nem consegue contar e trouxe paz para um ou outro planeta. Todos esses invasores alienígenas traquinas adoram atacar e capturar qualquer coisa que possam alcançar. Isso foi antes, isso acontece agora e acredite, acontecerá novamente no futuro. Em Rusty Gun, os alienígenas não são confrontados por um macho muito musculoso, fã de chiclete, nem por uma organização secreta vestida de preto, nem mesmo por catapora. Desta vez, o defensor da Terra e de sua própria paz particular parece ser algum velho terráqueo ranzinza casual, que foi ferido por alienígenas que estragaram seu lazer de pesca favorito espantando todos os peixes. Sem qualquer hesitação, o velho pegou seu rifle velho e enferrujado com um único objetivo - mostrar aos invasores alienígenas que havia a ideia de ter a Terra destruída enquanto ele tinha a pesca cheia em suas mãos - a pior ideia possível. Explore os locais infestados por sacos de lixo alienígenas, continue encontrando segredos e novos tipos de balas para seu rifle. Lembre-se que todo o destino da humanidade está em suas mãos, e não se esqueça que você é apenas velho, rabugento e adora matar.